terça-feira, 30 de junho de 2009

quarto de criança

Sou louca por revistas, principalmente as européias, de decoração. Dífil passar por uma banca e não levar pelo menos uma... isso me causou um incrível problema de espaço, uma vez que vou guardando, guardando e muitas vezes não as olho mais. Quando soube da gravidez precisei fazer uma limpa nas minhas tralhas (cancerianos adoram juntar restos de coisas que nunca mais serão usadas, quem sabe um dia eu precise daquele pedacinho de papel colorido?), e peguei revista por revista e recortei só o que interessava... separei por temas e agora estão arquivadas em saquinhos (preciso comprar as pastas...) e posso consultar exatamente o tema que me interessa. Doei a montanha que sobrou para uma escola aqui perto e consegui um espacinho maior para juntar novas porcarias que daqui a pouco vou me desfazer, e assim será...indefinidamente.

Mas toda essa história é para contar que comprei uma revista hoje, com muuuuita coisa interessante, mas adorei a solução para um quarto de criança de 9m² e que cabe tudo e ainda tem espaço para brincar. Estou louca para fazer alguma coisa assim para o Arthur, mas preciso ganhar na mega-sena primeiro e fazer a minha casa, do jeitinho que eu quero. Já tive essa experiência quando morei em Carazinho, tinha acabado de construir a minha casa, que eu projetei para mim, e que ficou como eu queria, estava começando a convencer meu marido a trocar os móveis que eram de uma casa antiga dos meus sogros (móveis muito bons, de madeira maciça de Gramado, mas que não tem nada a ver comigo), quando ele trocou de empresa e nos mudamos para Pelotas... pois é desespero total, pessoas estranhas morando na minha casa!!! E eu morando de aluguél mais uma vez, sem querer nem poder gastar muito... mas devagarinho vou deixando um pouco mais personalizada. Já troquei de assunto mais uma vez...


Então aí vai o quarto...


2 comentários:

Unknown disse...

oi karin..por um acaso estva lendo seu blog querida...naum sei oq me deu acho q estou sem nada p fazer estou com mega gripe ..sou eu a "pessoa estranha" q mora na sua casa aki em czo..percebo q construiu ela com o maior amor ela realmente eh perfeita e a amo ...ainda brincava c algumas pessaos e dizia a karin construiu essa casa p mim..pq aki tudo encaixa..venha me visitar..sera um prazer recebela querida amiga mega bjo!ahhh lindao o projeto do quarto do Artur acho tri essa ideia de ocupar espacinhos e cama p nanar na parte de cima..!!!

Karin disse...

oi Karine... dia desses ainda estava comentando com amigos daqui que ainda bem que quem comprou a minha casa tá cuidando bem dela, e está até mais bonita do que quando eu saí (as vezes dou uma espiada no teu orkut e vejo pedacinhos dela ao fundo...) e isso me deixa muito feliz. E também o fato de gostares dela tanto quanto eu. Quando vou à Carazinho, muito raramente, pois ficou muito longe, dou uma passadinha na frente para matar a saudade. Nunca vi ninguém, senão tinha parado para conversar pessoalmente. Obrigada pela visita e apareça sempre. Beijo.