Mas toda essa história é para contar que comprei uma revista hoje, com muuuuita coisa interessante, mas adorei a solução para um quarto de criança de 9m² e que cabe tudo e ainda tem espaço para brincar. Estou louca para fazer alguma coisa assim para o Arthur, mas preciso ganhar na mega-sena primeiro e fazer a minha casa, do jeitinho que eu quero. Já tive essa experiência quando morei em Carazinho, tinha acabado de construir a minha casa, que eu projetei para mim, e que ficou como eu queria, estava começando a convencer meu marido a trocar os móveis que eram de uma casa antiga dos meus sogros (móveis muito bons, de madeira maciça de Gramado, mas que não tem nada a ver comigo), quando ele trocou de empresa e nos mudamos para Pelotas... pois é desespero total, pessoas estranhas morando na minha casa!!! E eu morando de aluguél mais uma vez, sem querer nem poder gastar muito... mas devagarinho vou deixando um pouco mais personalizada. Já troquei de assunto mais uma vez...
Então aí vai o quarto...
2 comentários:
oi karin..por um acaso estva lendo seu blog querida...naum sei oq me deu acho q estou sem nada p fazer estou com mega gripe ..sou eu a "pessoa estranha" q mora na sua casa aki em czo..percebo q construiu ela com o maior amor ela realmente eh perfeita e a amo ...ainda brincava c algumas pessaos e dizia a karin construiu essa casa p mim..pq aki tudo encaixa..venha me visitar..sera um prazer recebela querida amiga mega bjo!ahhh lindao o projeto do quarto do Artur acho tri essa ideia de ocupar espacinhos e cama p nanar na parte de cima..!!!
oi Karine... dia desses ainda estava comentando com amigos daqui que ainda bem que quem comprou a minha casa tá cuidando bem dela, e está até mais bonita do que quando eu saí (as vezes dou uma espiada no teu orkut e vejo pedacinhos dela ao fundo...) e isso me deixa muito feliz. E também o fato de gostares dela tanto quanto eu. Quando vou à Carazinho, muito raramente, pois ficou muito longe, dou uma passadinha na frente para matar a saudade. Nunca vi ninguém, senão tinha parado para conversar pessoalmente. Obrigada pela visita e apareça sempre. Beijo.
Postar um comentário