segunda-feira, 1 de junho de 2009

dica cosmética

Bah, eu sou a pior pessoa para dar dicas estéticas porque não me cuido muito... no entanto, durante a gravidez faço algumas coisinhas básicas como passar protetor solar (uso o Helioblock 30, da La Roche Posay - maravilhoso!) no rosto e hidratante na barriga e seios, mas não vou além disso... nesta gravidez não estou praticando exercícios regulares, na gravidez do Arthur fazia hidroginástica e Body Balance (maravilhosos!). Antes de engravidar da Valentina estava há 1 mês no Pilates, amei e pretendo voltar assim que possível.


É pura preguiça mesmo... o lugar onde moro é lindo e perfeito para caminhar, tenho um transport no meio da sala que só não cria teias de aranha porque o Arthur usa ele de vez em quando (e faz bem direitinho) de brincadeira.


Por conta disso tudo, e pelos 30 aninhos que se aproximam, estou tentando virar uma mulher (pq ainda me vejo como uma piá de 16 anos) vaidosa e mais cuidadosa com o próprio corpo. A mãe de uma amiga da minha irmã falou de um creme anti-celulite que resolvi testar (até agora não tinha me preocupado com isso tb, mas ela tá começando a parecer). Encontrei num free shop do Uruguai (depois vou falar mais sobre isso) por menos de R$ 20,00 um potão gigante. Ele é para diminuir o aspecto casca de laranja, tem um cheirinho tri bom e uma textura bem gostosa.


Os outros hidratantes dessa marca tb são muito bons. Fica a dica.


Nenhum comentário: