terça-feira, 9 de junho de 2009

tempo x vontade

Estou completamente atrapalhada essa semana, quinta vou pra a serra passar o feriadão, o dia dos namorados.... e principalmente levar o Arthur pra conhecer um dos lugares que mais gosto no Rio Grande do Sul. Estou terminando o semestre de alemão e meu curso de paisagismo, que me tomam boa parte das tardes com estudo e pesquisa. As manhãs procuro aproveitar com o Arthur, além de assumir as funções de dona de casa, com a ajudinha especial da minha secretária. Ainda tem os serviços de jardinagem, o projeto da casa da minha tia (que está atrasadíssimo!), trabalhos para escolinha do Arthur, marido, resfriados, conjuntivites e demais coisinhas que tomam tempo e me deixam morrendo de saudade da minha máquina de costura.

Mas ontem não me aguentei... precisava muito fazer alguma coisinha... hoje é aniversário de duas amigas (irmãs, que não são gêmeas, nasceram no mesmo dia, com 5 anos de diferença, e de parto normal...) e ontem comprei os presentes. A embalagem não era das piores, mas eu precisava dar o meu toque, até porque a máquina de costura me chamava... cheguei da aula de alemão e fui fazer os saquinhos para colocar os presentes, acompanhados das minhas florzinhas de cabelo, claro! Espero que elas gostem...


Um comentário:

Unknown disse...

ADORAAAAMOS
dani e jaque