quarta-feira, 16 de setembro de 2009

otimização

adoro projetos inteligentes, que cumpram suas funções de maneira prática, simples e preferencialmente barata. vejam esse exemplo, perfeito para uma casa de praia, que costuma ficar lotada nos verões, com colchões espalhados pelo chão e nunca fica organizada (ah, também adoro organização, bagunça me deixa nervosa! mas não sou histérica, tenho 2 crianças e sei que é preciso uma certa bagunça, sem contar o meu marido... tá, eu tb bagunço, mas sou a única que arruma tudo de todo mundo depois...). neste exemplo, 2 nichos de aproximadamente 1,25x3,00 nos cantos da sala acomodam 4 pessoas nos beliches (é assim mesmo? acho que nunca tinha escrito "beliche" antes!), durante o dia, fecha as portas de correr e fica tudo arrumadinho! super prático, econômico, pois dispensa quartos que só serão usados eventualmente e bem mais confortável.

Um comentário:

flávia disse...

Eu odeio bagunça,gosto de tudo "departamentizado".
bjs,