domingo, 22 de fevereiro de 2009

Iniciando

Esta é a minha primeira experiência como blogger.
Esta página foi criada para mostrar meu trabalho como artesã e como arquiteta.
Espero que gostem!

Um comentário:

Aline Marques disse...

Olá, tudo bem ?

Vi seu blog acho que no Amo Craft, e vim ver o seu sling, adorei, muito lindo.

Estou querendo fazer um para dar de presente para minha patroa, e investir nisso, já que em breve vou sair do serviço para cuidar melhor do meu filho, marido, casa e principalmente faculdade, vou precisar de uma renda, e como adoro costurar, adoro artesanato e sei bem que mãe compra tudo ou quase tudo (quando pode) para seus filhotes, acho que esse é o negócio.


Beijinho, mil felicidades pra ti.
Amei o seu blog, virei sempre lhe visitar, de muito bom gosto seus artesanatos. PARABÉNS !!!!


Aline Marques