quarta-feira, 15 de outubro de 2014

I´m back!!!

21 de maio de 2010.
Esta foi minha última postagem no blog.
Tanto tempo passou, tanta coisa aconteceu...
Naquela época morava em Pelotas-RS, e estava abrindo uma loja de roupa infantil.
Adorava desenhar, modelar, cortar e vender os produtos, estava engrenando, para o inverno na praia da Laranjal, posso dizer que estava indo muito bem, clientes frequentes, coisas novas toda semana...
Depois de 6 meses meu marido foi transferido e tive que fechar, fomos para Uruguaiana (fronteira com Argentina). Foi um ano intenso, chegamos no carnaval (sensacional, o terceiro melhor do país), fizemos uma turma ótima de amigos, trabalhava num escritório com outro arquiteto e na prefeitura.
Passado um  ano, nova mudança, agora para Joinville-SC. Uma graça de cidade, perto de Curitiba, perto de lindas praias... longe de amigos e familiares... pessoas fechadas...
Então, por vias tortas voltamos à Porto Alegre!!! (depois de 2 meses de ostracismo em Atlântida - litoral do RS, em fevereiro e março, sem uma viva alma na rua)
Trabalho, muita correria, algum stress.. já faz um ano e meio que estamos aqui, mas parece que foi ontem!
Ando cheia de idéias na cabeça e sem tempo e força de colocá-las em prática.
Hoje bateu um saudosismo e resolvi ver se o blog ainda estava ativo, e para minha surpresa, tava aqui, quietinho, esperando a minha volta.
Reli algumas postagens, comentários e não me segurei...
Então anuncio que a partir de hoje estou de volta.
Vou seguir postando coisas que faço, coisas que gosto...
Se alguém quiser curtir minha página do facebook, fique a vontade.
https://www.facebook.com/pages/Karin-Christ-arquiteta/257795667743827?ref=hl
Temos tanto pra falar!
Um beijo!

Nenhum comentário: